NOTÍCIAS

16-MAR-2026

4º Fashion Down será realizado dia 27 de março no shopping Eusébio

Crianças e jovens atendidos pelos serviços do município participam de desfile inclusivo

Por Comunicação 16/03/2026 #inclusao

Foto: Roberta Farias

A Prefeitura de Eusébio, por meio do Núcleo de Apoio aos Munícipes com Necessidades Especiais (NAMME), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da Unidade Especializada para Pessoa com Autismo (UEPA) e em parceria com o Shopping Eusébio, realizará, no próximo dia 27 de março, às 18h, a 4ª edição do Fashion Down.

Trata-se de um evento que celebra a inclusão, a diversidade e o protagonismo de crianças com deficiência atendidas pelos serviços do município. O tema do Fashion Down deste ano é "Amizade, acolhimento, inclusão…xô solidão!". O desfile acontecerá no Shopping Eusébio, e deve reunir famílias, amigos e parceiros, em um momento especial de emoção e valorização da inclusão. O evento acontece em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado anualmente em 12 de março.

Durante o evento, crianças e jovens assistidos pelo município irão desfilar utilizando roupas cedidas por lojas parceiras do shopping, em uma apresentação que destaca não apenas a moda, mas principalmente a autoestima, a alegria e o protagonismo deles.

"O Fashion Down já se consolidou como um dos eventos mais marcantes do calendário social do município, e que promove visibilidade para a inclusão, reforçando a importância de construir uma sociedade mais acolhedora e acessível para todos", disse o prefeito Dr. Júnior.

Serviço

4º Fashion Down

Dia: 27/03/2025 às 18h

Local: Shopping Eusébio

Avenida Eusébio de Queiroz, 1890, bairro Tamatanduba, Eusébio-CE

 

Deixe seu comentário

logo
TIME BRASIL - ACÕES DE INTEGRIDADE PÚBLICA PARA ESTADOS E MUNICÍPIOSSelo UNICEF 2021-2024