NOTÍCIAS

12-AGO-2026

CMDCA-Eusébio realiza VIII Reunião Ordinária de 2026 na sede do Conselho Tutelar

A reunião é um importante espaço de diálogo, planejamento, acompanhamento e deliberação sobre as políticas destinadas à infância e à adolescência.

Por Comunicação 12/08/2026 #conselhotutelar
A sede do Conselho Tutelar de Eusébio recebeu, nesta quarta-feira (12/08), a VIII Reunião Ordinária de 2026 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Eusébio (CMDCA-Eusébio). O encontro reuniu representantes para discutir e deliberar sobre ações e políticas públicas voltadas à garantia dos direitos de crianças e adolescentes no município.

Realizada regularmente na segunda quarta-feira de cada mês, a reunião é um importante espaço de diálogo, planejamento, acompanhamento e deliberação sobre as políticas destinadas à infância e à adolescência.

O CMDCA-Eusébio é um órgão colegiado, deliberativo e fiscalizador, com a responsabilidade de formular, coordenar, acompanhar e controlar as políticas públicas voltadas à promoção e à garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
TIME BRASIL - ACÕES DE INTEGRIDADE PÚBLICA PARA ESTADOS E MUNICÍPIOSSelo UNICEF 2021-2024