NOTÍCIAS

11-JUN-2025

Prefeitura de Eusébio promove entrega dos documentos do Programa Minha Casa é Minha no bairro Encantada

Cerca de 100 pessoas receberão o documento

Por Comunicação 11/06/2025 #município

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e da Assessoria de Políticas Públicas da Habitação, realiza nesta quinta-feira (12) mais uma entrega dos documentos do Programa Minha Casa é Minha. Ao todo, 100 documentos serão entregues.

Desde o lançamento do Programa, em 2023, já foram mais de 750 famílias beneficiadas com a documentação da casa própria. 

A entrega desta quinta-feira será para beneficiários do Bairro Encantada. Wellyson Marques, assessor de Políticas Públicas da Habitação de Eusébio reforça o compromisso da gestão em realizar a entrega dos documentos. "Entregar a matrícula oficial da casa para as famílias cadastradas, é uma grande satisfação para a administração desde o lançamento. Com esse documento, eles têm a garantia que o imóvel é seu", disse. 
Antes da entrega oficial, os imóveis passam por vistoria da equipe de engenharia e da equipe do Cartório Facundo, que produz a matrícula do imóvel. 

MINHA CASA É MINHA

O Programa MINHA CASA É MINHA foi lançado em junho de 2023 e tem como objetivo executar o REURB-S (Regularização Fundiária de Interesse Social), ou seja, entregar gratuitamente as matrículas de casas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024